As equipes da Polícia Militar (P2) e da Polícia Civl (GTE) prenderam, na tarde desta quinta-feira (09), quatro indivíduos acusados de levarem duas motos, adquiridas em assalto na noite da última quarta-feira (08), na cidade de Belém.
Os nomes dos elementos (da esquerda pra direita): Ronaldo Bertolino da Silva, vulgo "Negada", de 22 anos, residente no bairro do Cordeiro, em Guarabira; João Paulino dos Santos, de 22 anos, residente na Rua 20 de abril, em Belém; Rodrigo José Francisco, de 19 anos, residente no Sítio Taboca, em Guarabira; e Lindemberg Felinto da Silva, de 22 anos, residente na Vila Pe. Cícero, em Guarabira.
As motos roubadas: Uma Honda CG 125, de cor verde; e uma Honda Broz, de cor amarela, de placa NTP-9895, esta última pertencente a Francisco Gonçalo Rodrigues, que relatou na DP que foi abordado e teve o corpo amarrado pelos quatro elementos que empreenderam fuga com seu veículo.
Em depoimento a Polícia, Rodrigo disse que estava em uma praça, em Guarabira, quando foi convidado por "Negada" e Lindemberg para irem beber e roubar em Belém. O João Paulino alegou não ter participado do assalto, e que os outros três passaram foram em sua casa, no momento da prisão.
Os acusados estão sob a supervisão da Polícia, e estão a disposição da Justiça.
Revista Novo Perfil Online
Fonte: Nordeste 1
0 comentários:
Postar um comentário