Cerca de cinco homens utilizando armas de grosso calibre explodiram a agência do Banco do Brasil, na cidade de Pilar, no Agreste paraibano. O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (12). Segundo o tenente da Polícia Militar, Allamo Tomé, os criminosos não conseguiram levar dinheiro. Na cidade de Gado Bravo, no Agreste paraibano, os bandidos também investiram em ações contra uma agência bancária.
O tenente revelou que, por volta das 3h, os criminosos chegaram em veículo Gol branco e utilizando bananas de dinamites explodiram três caixas eletrônicos. “Os explosivos danificaram apenas os caixas, mas como a caixa onde fica o dinheiro não foi atingida, eles não tiveram êxito”.
Segundo o policial, a estrutura não foi prejudicada. “A porta de vidro quebrou, mas as câmeras não tiveram nenhum dano. O problema foi mesmo em três caixas”. Os criminosos fugiram com destino a cidade de São Miguel de Itaipú. Ninguém foi preso.
De acordo com o 10º BPM, em Gabo Bravo, cerca de seis homens arrombaram um caixa eletrônico por volta das 3h30. A Polícia Militar foi acionada por um morador que ouviu um barulho estranho na agência. A polícia não soube informar se os criminosos levaram dinheiro.
Revista Novo Perfil on line
Fonte: Hyldo Pereira/Portal Correio
0 comentários:
Postar um comentário