Foto: Tirada de celular de uma testemunha do linchamento |
Na tarde deste domingo, 18 de maio de 2014, por volta das 16:30h, um senhor de 60 anos, José Tomé da Silva, conhecido por “Lengo”, estava sendo Linchado por populares nas intermediações do cemitério municipal de Belém. Quando a Policia Militar chegou ao local evitando assim a morte de “Lengo”.
José Tomé da Silva é suspeito de ter estuprado uma menor de 10 anos de idade, na noite de ontem, sábado (17). Segundo o Subtenente dos Santos; que desde ontem estava trabalhando no caso e juntamente com o Cabo Ramiro e os Soldados Cassiano e Michael que efetuaram a prisão do acusado, a menor confessou na frente da genitora, o ato praticado por José Tomé da Silva.
Em entrevista a nossa equipe o filho do acusado nos revelou que, não era a primeira vez que o pai fazia isso com crianças, que tanto ele como a mãe já havia dado conselhos para que “Lengo” parasse com isso, mas o mesmo ficava agressivo, quando o filho e a esposa reclamavam com ele. Mas não concorda com o linchamento feito pelos populares.
O acusado foi encaminhado para o hospital Distrital de Belém, onde a multidão revoltada estava à espreita. O mesmo foi medicado e em seguida seria conduzido para a Delegacia com o apoio do policiamento de Solânea que foi solicitado.
Por Henrique Filho
0 comentários:
Postar um comentário