Uma mulher identificada como sendo Marinalva Ferreira, 52 anos, morreu no início da manhã desta sexta-feira (24), ao ser atropelada em uma das principais avenidas do bairro do Catolé, na cidade de Campina Grande, no Agreste do estado. A vítima foi arremessada para cima do para-brisa do carro e ainda arrastada por cerca de 67 metros, de acordo com a perícia da Polícia Civil.
Segundo informações da polícia de trânsito da cidade, a vítima – que seria uma empregada doméstica - estava passando pela faixa de pedestre quando foi atingida por um veículo Fiat Pálio.
Testemunhas disseram que o sinal estava aberto para o automóvel e ela não teria respeitado a sinalização. Com a batida, ainda segundo testemunhas, a mulher foi arrastada sobre o para-brisa do veículo.
O motorista do automóvel identificado como sendo o operador de máquinas João Paulo de Araújo tentou prestar socorro à vítima, mas a mulher teve morte no local. Ele Foi levado para Central de Polícia Civil de Campina para prestar depoimento. O condutor deve responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade.
Revista Novo Perfil online
Fonte: Hyldo Pereira/Portal Correio
Fotos: Renato Diniz
0 comentários:
Postar um comentário