Por pouco uma colisão frontal entre dois veículos não terminou em tragédia na manhã desta terça-feira (10), na PB 073, entra as cidades de Guarabira e Pirpirituba, na Região Metropolitana de Guarabira.
Segundo testemunhas que presenciaram o acidente, era por volta das 10:00h, quando um Fiat Uno, azul, de placas MOO-6059, de João Pessoa, que era conduzido por José Cristiano Conserva Jovito, 34 anos, residente na cidade de Belém-PB, colidiu de frente com um Meriva (taxi), prata, de placas NQA-3224, de Belém-PB, que era conduzido por Sebastião Matias dos Santos, 25 anos, também residente em Belém, e por coincidência, próximo à residência motorista do Uno.
O condutor do Meriva, disse que trafegava com destino a Guarabira, quando se deparou com uma Hillux e o referido uno fazendo uma ultrapassagem indevida. A Hillux conseguiu passar, mas o uno acabou batendo de frente com o taxista, que conduzia uma passageira, identificada apenas como Marília, de aproximadamente 35 anos, professora e residente em Belém.
No momento do acidente, uma ambulância passava pelo local e socorreu a professora levando-a até o Hospital Regional de Guarabira, com um corte na boca. O condutor do uno também foi socorrido para o HR com ferimentos leves. Por sua vez, o condutor do Meriva, saiu ileso do acidente e permaneceu no local, muito abalado emocionalmente.
As guarnições da 2ª CTran e da CPRV de Rua Nova, estiveram no local realizando os trabalhos de praxe.
Revista Novo Perfil Online
Fonte: PortalMidia
0 comentários:
Postar um comentário