Eles teriam chegado em uma moto, rendido as pessoas que estavam no depósito que guarda materiais de construção e cometido o crime.
Um homem morreu e um adolescente ficou gravemente ferido depois que os dois foram atropelados na manhã desta sexta-feira (20), no conjunto Ernani Sátiro, zona Sul de João Pessoa. Segundo a polícia, a dupla estava fugindo após assaltar um depósito no mesmo bairro.
Eles teriam chegado em uma moto, rendido as pessoas que estavam no depósito que guarda materiais de construção e cometido o crime. Durante a fuga, os dois foram perseguidos e atropelados. Testemunhas afirmam que o dono do estabelecimento assaltado foi o responsável pelo atropelamento.
O rapaz que morreu também tinha uma perfuração na cabeça, que pode ter sido provocada por um disparo de arma de fogo. Apesar dessas informações, a polícia ainda investiga para confirmar se o homem morreu com o tiro ou no acidente e quem atropelou a dupla.
O adolescente que estava no banco de carona da moto foi levado em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital.
Equipes da Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) removeram o corpo do homem.
Revista Novo Perfil
Fonte: portalcorreio
Imagens:bayeuxjovem
0 comentários:
Postar um comentário