Assalto aconteceu no domingo (6), na cidade de Sousa, no Sertão. Polícia cruzou com assaltantes antes de saber da ocorrência. |
Uma fábrica de café foi assaltada na noite do domingo (6) na cidade de Sousa, no Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Militar, um grupo de quatro pessoas rendeu e amarrou um vigilante do prédio e roubou R$ 130 mil dos cofres da empresa. Na fuga os assaltantes teriam cruzado com um carro da polícia.
O crime aconteceu por volta das 22h. Segundo a polícia, quatro homens armados e encapuzados chegaram até a fábrica em um Ford Focus cinza e renderam o vigilante, que foi amarrado para facilitar o roubo. Os homens arrombaram dois cofres e pegaram o dinheiro, que foi colocado no veículo.
De acordo com a PM, um carro da polícia cruzou com o veículo em que os assaltantes fugiam, mas eles não foram abordados pelos policiais porque os soldados ainda não haviam recebido o registro do assalto. Após o registro, a polícia realizou busca pela região onde os assaltantes fugiram, mas até as 11h desta segunda-feira (7), ninguém foi preso.
Revista Novo Perfil Online
Fonte: G1 Paraíba
0 comentários:
Postar um comentário