Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (25) no bairro dos Funcionários III, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, com base no depoimento do pai, a vítima tinha saído de casa no início da manhã para ir à padaria. No trajeto, um carro interceptou o adolescente e um dos ocupantes disparou várias vezes.
Ainda de acordo com a polícia, relatos de testemunhas dão conta de que a vítima chegou a andar cerca de 15 metros após ser atingida pelos disparos. O pai do adolescente afirmou que o filho era usuário de drogas, mas que não tinha dívidas com os traficantes. No entanto, o delegado de homicídios da Grande João Pessoa, Pedro Ivo Soares, comentou que os indícios apontam para um crime de acerto de contas.
“As primeiras informações levam a crer que esse tenha sido mais um crime relacionado ao consumo de entorpecentes”, ressaltou o delegado. O corpo do adolescente foi periciado pelo Instituto de Polícia Científica (IPC) e encaminhado para Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, na capital paraibana. Até as 11h desta quinta-feira (25) nenhum suspeito de envolvimento com o homicídio havia sido detido, segundo a polícia.
Revista Novo Perfil online
Fonte: G1 PB
Foto: Walter Paparazzo/G1
0 comentários:
Postar um comentário