Revista Novo Perfil Policial

Radio Web Novo Perfil

sexta-feira, 27 de julho de 2012

SD. Jailson

Na noite desta quinta-feira, 26, na cidade de Solânea, aconteceu um assalto a auxiliar de escritório Simone Kelly de Lima e Silva, 32 anos, próximo ao bairro Santa Mônica.
A vítima foi surpreendida com uma arma apontada para ela por um meliante não identificado, trajando roupas pretas, encapuzado, que tomou a sua moto WEB Sundown 100, cor prata, placa MOC 2775 – PB.
Minutos após esse assalto, por volta das 20h20, o soldado Jailson foi baleado pelo mesmo acusado quando estava saindo para jantar próximo da Igreja Matriz de Solânea.
A redação do Bananeiras Online conversou com o soldado Jailson Santos da Silva da Polícia Militar da 2º Cia de Solânea, que nos disse como tudo aconteceu.
Ele estava indo jantar quando viu um homem com atitudes suspeitas por trás da Igreja Matriz de Solânea,  trajando roupas pretas, encapuzado, abordando um cidadão, o PM puxou sua arma e bradou “Polícia”, neste momento percebeu que o criminoso também estava armado, e rapidamente efetuou um disparo, mas a sua pistola falhou, foi quando o meliante atingiu Jailson com um tiro no ombro, mas o soldado conseguiu revidar e com um tiro acertou a moto que foi abandonada pelo indivíduo que se evadiu do local com destino a um matagal.
O policial foi socorrido pela equipe do SAMU de Solânea e conduzido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, que passa bem, graças a Deus.
Policiais da 2º Cia de Solânea fizeram diligências durante toda a noite em busca de prender o acusado, mas sem sucesso.
Revista Novo Perfil Online
Fonte: Bananeiras Online


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário