Revista Novo Perfil Policial

Radio Web Novo Perfil

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Uma mulher ficou gravemente ferida após ser atropelada por um carro no cruzamento da Avenida 1º de Maio com a Rua Professor Renato Carneiro da Cunha, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, na manhã desta terça-feira (21). Segundo informações de Manoel Vítor, testemunha do acidente, a condutora de um carro se assustou com a chegada de um ônibus e acelerou o veículo.

Na manobra, o carro subiu a calçada, atropelou uma mulher e parou no muro de uma casa. A vítima ferida no acidente foi imprensada pelo carro na parede de um estabelecimento comercial, de acordo com Gérson Targino, outra testemunha do acidente. O ônibus que teria feito a condutora do carro se assustar não permaneceu no local do atropelamento.

Segundo informações do Samu, o estado de saúde da mulher atropelada era considerado grave. Ainda de acordo com o Samu, a mulher atropelada foi encaminhada para Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas até as 10h (horário local) ainda não havia informações sobre o estado de saúde dela.

Revista Novo Perfil online
Fonte: G1 PB
Fotos: Walter Paparazzo/G1


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário