Revista Novo Perfil Policial

Radio Web Novo Perfil

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Um jovem de 19 anos, que havia sido denunciado pela suspeita de estupro de vunerável, foi preso na noite de segunda-feira (13) suspeito de roubar o celular de um adolescente em uma escola na cidade de Curral de Cima, no Litoral Norte da Paraíba. A denúncia de estupro foi informada pelo Conselho Tutelar na delegacia, conforme a polícia.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito afirmou que tomou o celular porque o adolescente tinha uma dívida com ele. O soldado Allan Carvalho, da Companhia Independente de Polícia Militar de Mamanguape, comentou que após a constatação do roubo, testemunhas informaram que o suspeito mantinha um relacionamento com uma adolescente de 13 anos.

Segundo informações do Conselho Tutelar da cidade, no mês passado o jovem havia sido denunciado por um outro crime envolvendo uma criança. O conselheiro Fábio Vitor comentou que o suspeito foi apontando com o responsável por dar bebida e droga para um menino de 12 anos.

O jovem vivia com a adolescente há cerca de quatro meses e tinha o consentimento da família dela. De acordo com o delegado Luis Carlos Monteiro, mesmo com o conhecimento dos parentes, o caso é considerado como estupro de vunerável. O suspeito prestou depoimento e, segundo o delegado, será transferido para um presídio.

Revista Novo Perfil online
Fonte: G1 PB


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário