Revista Novo Perfil Policial

Radio Web Novo Perfil

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Um jovem de 19 anos identificado por Antônio Sebastião da Silva, vulgo “Ravel”, foi preso na madrugada desta terça-feira (14) em um sítio na zona rural da cidade de Alagoa Nova, no agreste paraibano. O rapaz é suspeito de matar a facadas a prima identificada por Aline Silva Santos, de 16 anos, na noite do domingo (12). De acordo com a Polícia Civil, o suspeito estava escondido em um matagal próximo ao local do crime.

A adolescente foi morta na casa onde morava, na frente da avó dela, de 80 anos, e de uma criança de cinco anos. Segundo a PM, o suspeito foi até o quarto onde a vítima estava e a golpeou com pelo menos dez facadas.

Ainda de acordo com a polícia, o motivo do crime seria uma briga entre a vítima e a irmã do jovem. As duas não se falavam e o rapaz teria se irritado por conta da briga e acabou assassinando a adolescente, que é prima dele.

Segundo a polícia, equipes realizavam buscas desde a noite do domingo quando, por volta das 5h30 desta terça, encontraram o suspeito escondido em um matagal dentro de um sítio próximo ao local onde aconteceu o crime.

Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Polícia Civil da cidade de Esperança para prestar depoimento. Ainda hoje o jovem deve ser levado para a cadeia pública de Alagoa Nova. A arma utilizada no homicídio não foi encontrada.

Revista Novo Perfil online
Fonte: Pedro Junior - Portal Independente


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário