Revista Novo Perfil Policial

Radio Web Novo Perfil

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Por volta 19:30hs desta quinta-feira(16), o jovem José Avelino da Silva de 21, natural de Solânea, residente em São Paulo, estava visitando um amigo em Roma Distrito de Bananeiras, segundo o mesmo, quando resolveu vir em direção a Belém, na Rodovia que liga Belém a Bananeiras, pilotando a moto Titan, preta de placa MNB 3354, quando colidiu com um caminhão Mercedes Bens, vermelho de placa HZJ 7123, chegando a retorcer a proteção traseira de ferro do caminhão.
O motorista Cirzinando, que ao perceber que o motoqueiro havia atingindo o pneu e o para-choque traseiro, caído na pista parou e prestou assistência chamando a policia e evitando que o motoqueiro viesse ser atropelado por outros veículos. 

A unidade do SAMU de Belém foi a primeira equipe a chegar no local prestando os primeiros socorros em seguida chegou a unidade do SAMU de Guarabira que fez a remoção do jovem que apresentava sintomas de embriagues. 
A guarnição da Policia Militar, comandada pelo Cabo C. Alberto, compareceu ao local que prestou toda a assistência até a CPTRAN chegar. 




Por Henrique Filho
















“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

2 comentários:

  1. CADÊ O CAPACETE OBRIGATÓRIO? Teria Evitado uma dorzinha de Cabeça! '¬¬ Trocadilho FAIL!

    ResponderExcluir
  2. onde esta o respeito pela vida?sem capacete e com sintomas de embriaguez..

    ResponderExcluir