Revista Novo Perfil Policial

Radio Web Novo Perfil

segunda-feira, 20 de maio de 2013



Por volta das 7:00h da manhã desta segunda-feira (20), quatro homens armados chegaram no Centro da cidade de Solânea, em um veículo gol de cor prata, placas DEU-8023 e efetuaram vários disparos em Raniery Cândido (comerciante), que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Pelo menos 15 tiros de Pistola Ponto 40 atingiram a vítima, que sofreu afundamento de face.

Segundo informações repassadas para a polícia, Ranieri já havia sofrido duas tentativas de homicídio e vinha recebendo ameaças. Ele era irmão da vereadora Wanda Cândido.

Ele seguia numa Honda Biz para a garagem da prefeitura, mas parou nas proximidades da Secretaria de Infraestrutura do município, para falar com uma pessoa que estava num carro Saveiro vermelho. Neste momento os bandidos já chegaram atirando.

Pelo menos um disparo atingiu a porta do veículo que estava próximo. A motorista do mesmo teria aberto a porta do passageiro e saído correndo. Ela por pouco não foi atingida pelos disparos.

A polícia está investigando se há a participação de dois homens desconhecidos; um de camisa azul e o outro de camisa vermelha, que estavam em uma motocicleta XTZ de cor preta. Os homens estavam nervosos e trocando de capacete, fugindo em alta velocidade, com destino ignorado. O carro usado no crime também está sendo procurado pela polícia.

Revista Novo Perfil On line 

Fonte: PortalMidia


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário