Revista Novo Perfil Policial

Radio Web Novo Perfil

sábado, 4 de maio de 2013


Jose Antonio - vitima

Por volta das 18:00hs, deste sábado (04) um homem não identificado tomou por assalto a moto de Manásseis, este funcionário antigo de uma das empresas de Edgard Gama prefeito de Belém, Manásseis e o amigo Edmílson Francelino Alves, proprietário da moto FAN 2009 preta Placa NRR 7649, foram a até o pelotão prestar queixa, ao chegar não encontraram ninguém, pois os policiais estava dando ronda na cidade, ao se dirigirem para delegacia, Manásseis viu sua moto parada em um bar, mandou o amigo parar e retirou a chave da ignição, pois o bandido que havia roubado sua moto já estava assaltando José Antônio da Silva, conhecido como "José Bordado", 37 anos, residente na Travessa São Pedro, que estava nervoso e não conseguiu entregar a chave da Bross que estava em seu bolso, o mesmo foi baleado covardemente nas pernas pelo o assaltante, socorrido e levado para hospital de Trauma em João Pessoa.



O inusitado é que, o amigo de Manásseis, proprietário a FAN preta, que estava na moto, ao ouvir os tiros desceu da moto e saiu correndo, deixando a moto com a chave, o bandido não contou história, pegou a moto dando sopa e efetuou fuga no caminho atropelou um casal; o Sr. Abel Luiz dos Santos, 39 anos e a Srª. Severina da Costa Santos, 38 anos, residentes na R. Padre Aprígio Espínola nº 241. Ambas foram socorridos e passam bem. 

A policia está efetuando diligencia em busca da captura do marginal, mas até o fechamento desta reportagem não tinha sido efetuada a prisão. 



Por Henrique Filho


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário