Revista Novo Perfil Policial

Radio Web Novo Perfil

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Uma quadrilha formada por criminosos dos estados de Santa Catarina e Paraná foi presa na madrugada desta quinta-feira (9) ao tentar arrombar uma agência do Bradesco, na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.  Os criminosos estavam bem equipados, inclusive com tecnologia para bloquear as transmissões na comunicação da Polícia.

Foram presos: Ernesto Ribeiro, 24 anos, Dirceu Fischer, 34 anos, Carlos da Costa, 39 anos e outro identificado como Iranir que foi baleado no braço após trocar tiros com a Polícia. 

Os criminosos conseguiram ainda entrar na agência através de um buraco feito parede na parte dos fundos do banco que foi feito com o uso de uma espécie de pé de cabra. Também foram apreendidos outros equipamentos como máquinas e discos de cortes, maçarico, serra, telefone celular, rádio amador, dinheiro, um veículo Fiat Uno, com placa de Minas Gerais, sacos plásticos, provavelmente para colocar o dinheiro, e óculos de proteção

Os bandidos estavam hospedados em uma pousada na orla de João Pessoa e pretendiam retornar a Santa Catarina ainda hoje. A Polícia também estuda participação da quadrilha em outros assaltos a caixas eletrônicos na Paraíba.

A Polícia chegou até a quadrilha após o alarme da agência disparar por volta das 00h30. A polícia foi até o local e ao iniciar a abordagem foi recebida a bala por elementos que tentavam arrombar os caixas eletrônicos.

Os acusados já estavam no interior da agência e efetuaram vários disparos contra a viatura da polícia, que logo solicitou reforço.

Um dos homens que estavam no interior da agência foi baleado enquanto que os outros tentaram fugir, mas foram capturados. Um dos elementos foi detido no telhado da agência.

Revista Novo Perfil on line
Fonte: MaisPB
Foto: Ariofox/Bayex em Foco


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário