Revista Novo Perfil Policial

Radio Web Novo Perfil

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Dois acidentes fatais foram registrados em poucas horas envolvendo motocicletas na Paraíba. Um jovem de 21 anos, morador da Zona Rural de Matinhas, a 143 km de João Pessoa, morreu após sofrer um acidente de moto em rodovia estadual que liga o município à cidade vizinha de Alagoa Nova, às 17h30 desta quinta-feira (9). Na Capital, no início da noite, um homem não resistiu aos ferimentos e faleceu após ser atropelado na saída para Recife.

Segundo testemunhas do caso do interior do estado, o rapaz teria perdido o controle do veículo em uma curva. Elas também informaram que o mesmo não utilizava capacete no momento do ocorrido. Ele sofreu graves ferimentos por todo o corpo. O detalhe determinante deste caso é que, ao acionarem o Serviço de Atendimento Médico de Urgência do município de Alagoa Nova, a unidade móvel que se deslocava ao local sofreu problemas técnicos e o motor chegou a pegar fogo, fazendo com que a ambulância não pudesse chegar a tempo de realizar o socorro.

Sem o atendimento necessário em tempo hábil, o jovem faleceu no local. A redação do Portal Correio entrou em contato com a assessoria do Samu, mas esta ainda não havia recolhido dados suficientes para emitir uma declaração formal sobre o caso.

Em João Pessoa, um homem ainda não identificado morreu ao ser atropelado por uma motocicleta na BR-101, na saída da capital paraibana, no sentido Recife-João Pessoa, nas proximidades do local conhecido como ‘Três Lagoas’.

Segundo o agente Tibério, da Polícia Rodoviária Federal, o condutor da moto se feriu com o impacto e teve que receber atendimento médico. 

“Ainda não identificamos o motivo do acidente. Enviamos uma viatura da PRF ao local para as devidas apurações do caso”, disse o agente.

Peritos do Instituto de Polícia Científica se deslocariam ao cenário da fatalidade e, após as devidas averiguações, o corpo do homem seria encaminhado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa, no bairro do Cristo Redentor, Zona Oeste.

Revista Novo Perfil online
Fonte: Portal Correio com informações de Márcio Rangel
Foto: Portal Correio


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário