Revista Novo Perfil Policial

Radio Web Novo Perfil

sábado, 8 de setembro de 2012

Moleton
Quando se esperava um feriado com saldo positivo na capital do Brejo, a violência e o medo predominaram na noite nesta sexta-feira (07), pois uma sucessão de ocorrências foi registrada no Hospital Regional. Quatro jovens foram atendidos na unidade, vítimas de disparos de arma de fogo, sendo que dois deles vieram a óbito.

Por volta das 20h40, quatro elementos abordaram Rafael Fidelis da Silva, vulgo "Moleton", 24 anos, residente no bairro Novo, na Rua Travessa Manoel de Freitas, próximo a ponte do gato preto., nas proximidades do banco Santander e efetuaram diversos disparos de armas de fogo, 4 atingiram a vítima. Ele ainda tentou fugir mas a uma certa distância e caiu. Foi socorrido para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

20 minutos depois, outro jovem chegou ao Hospital Regional, vítima de arma de fogo. Segundo a mãe do mesmo, o jovem A.J.P., de 17 anos, residente na Esplanada, estava saindo da casa da namorada quando foi atingido por disparos de arma de fogo por dois elementos em uma moto.

10 minutos depois, outra vítima de disparo de arma de fogo foi atendida no Hospital, a Polícia recebeu a informação de que tinha um jovem (foto ao lado) caído no bairro da Santa Terezinha, na Rua Camilo de Holanda. O jovem foi socorrido pela viatura 5177, que encontrou o jovem caído, para o Regional mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Informações também dão conta de que uma quarta vítima foi socorrida pelos Bombeiros com destino ao Hospital Regional. A tentativa de homicídio aconteceu na região da grotas, em Guarabira

Revista Novo Perfil Online
Fonte: Nordeste 1


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário