Revista Novo Perfil Policial

Radio Web Novo Perfil

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Foto:  Meramente ilustrativa
 "informação nos repassado pelo leitor Jeremias" 
O Tenente Costa, da Polícia Militar da Paraíba, morreu na manhã desta terça-feira, 11, vítima de acidente ocorrido na BR-230, próximo a entrada para o distrito de Galante, região de Campina Grande.

O policial estava na viatura da PM na companhia de dois outros militares, o sargento Aguinaldo e Soldado Costa. Eles estavam indo do Distrito de Galante com destino a cidade de Campina Grande. Informações de Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal são que o acidente pode ter sido provocado por uma derrapagem na pista, em função da chuva que caiu na manhã desta terça-feira no local do acidente.

"Houve derrapagem. Isto ficou evidente com sinais de que a viatura policial derrapou na pista e, desgovernado o veículo caiu numa ribanceira, provocando a morte do oficial", afirmou um patrulheiro da PRF.

O tenente coronel Souza Neto, comandante do 2º Batlahão de Campina Grande, informou que os três militares se dirigiam para aquela cidade onde iriam participar de uma reunião.

Equipes do Samu, da Polícia Rodoviária Federal e da própria Polícia Militar estiveram no local para prestar socorros as vítimas e controlar o trânsito.

Revista Novo Perfil Online

Fonte: PBHOJE


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

2 comentários:

  1. É válido ressaltar que essa foto não tem nada a ver com o acidente de ontem...! Faltou informar que é imagem meramente ilustrativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente amigo Jeremias o site o qual esta citado como fonte não informou, mais agradecemos pela sua colaboração em nos passar esse informação. e iremos informar imediatamente.

      Excluir