Revista Novo Perfil Policial

Radio Web Novo Perfil

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Um agricultor de 47 anos morreu em um acidente de trânsito na tarde deste domingo (13) na estrada que dá acesso ao Taboleiro, em Bananeiras, Brejo paraibano.

De acordo com a Polícia Militar, uma Saveiro azul, placas MMX 7547-PB, do pedreiro Severino Fontes da Silva, 46 anos, bateu em Mariano Teixeira Alves de 47 anos, que residia na Rua Lindolfo Grilo, conjunto Major Augusto Bezerra.

O acidente ocorreu por volta das 15h50, nas proximidades dos Eucaliptos. O motorista ficou gravemente ferido e foi socorrido pela equipe do SAMU. Ele é residente na Rua Projetada S/N, no conjunto Major Augusto Bezerra, Bananeiras, e seguia sozinho pela rodovia.
O agricultor que estava na bicicleta morreu no local, o impacto foi tão forte que seu corpo rompeu uma cerca de arame ao ser lançado sobre uma barreira. Seu Mariano era bastante conhecido na comunidade, pois o mesmo sempre foi visto vendendo macaxeira em uma carro de mão.

Compareceu ao local a viatura 5057 da Polícia Militar, comandada pelo sargento Luís Antônio. Ainda não sabe o que poderia ter provocado o acidente.


Revista Novo Perfil Online
Fonte: Bananeiras online


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário