Revista Novo Perfil Policial

Radio Web Novo Perfil

sábado, 2 de fevereiro de 2013

O apenado Guilherme Araújo da Silva, de 28 anos, foi pego com uma substância que pode ser veneno de rato, conhecido popularmente como chumbinho, durante uma revista feita no presídio Regional do município de Sapé, na Zona da Mata paraibana.

A informação foi repassada ao Portal Correio pelo diretor do presídio, Pastor Silva Neto. De acordo com ele, o detendo foi um dos nove presos transferidos do presídio regional de Guarabira após a rebelião ocorrida na última segunda-feira (28).

De acordo com o pastor Silva Neto, o preso foi conduzido por agentes de Guarabira que identificaram Guilherme como um detento de confiança e bom comportamento e que estaria se recuperando. A recomedação, segundo o diretor de Sapé, era de que ele continuasse trabalhando na cozinha, coisa que já faria no presídio em Guarabira.

"Nós achamos estranho. Como é que um preso de bom comportamento necessitasse ser transferido", disse o pastor Silva Neto. No entanto, quando o preso foi revistado para ser encaminhado para a cela, foi encontrado um frasquinho com a substância, conforme o diretor.

Pastor Silva Neto informou ainda que a substância foi encaminhada para o Instituto de Polícia Científica para ser examinada e o resultado deve ser conhecido esta semana. Ele acrescentou que comunicou o fato ao secretário de Administração Penitenciária, Walber Virgolino, que determinou abertura de inquérito para apurar o caso.


Revista Novo Perfil Olline
Fonte: Portal Correio Da Paraiba


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário