Revista Novo Perfil Policial

Radio Web Novo Perfil

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013


Um segurança de um carro forte foi abandonado na entrada da Usina São João no município de Santa Rita após ser seqüestrado quando estava abastecendo os caixas do Hospital Universitário de João Pessoa (HU), na manhã desta segunda-feira (4).
Grupo de Ações Táticas da Polícia Militar (Gate) e Corpo de Bombeiros conseguiram retirar o artefato da vítima e acionaram três detonações. Segundo Anderson Poddis, o explosivo fori detonado para garantir a segurança do motorista.
A informação repassada pelo motorista é que sua família foi mantida refém desde noite de domingo (3). Ele foi obrigado a trabalhar normalmente na empresa que presta serviço. Quando estavam abastecendo os caixas do HU, bandidos com a mesma farda da empresa tomaram o veículo e levaram o motorista do carro forte.
Na entrada da Usina São João ele foi abandonado e conseguiu pegar uma carona até a PRF com uma possível bomba na cintura. O veículo foi explodido pelos bandidos.
O motorista trabalha na empresa Preserve e ainda não teve o nome divulgado. A empresa também não informou a quantidade roubada pelos bandidos após a explosão.

Revista Novo Perfil Olline.
Fonte: Portal Correio Da Paraiba.


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário