Revista Novo Perfil Policial

Radio Web Novo Perfil

domingo, 14 de setembro de 2014

Um homem de 44 anos foi morto a golpes de faca e pauladas na madrugada deste domingo (14) em Lucena, Região Metropolitana de João Pessoa. Ele foi linchado por moradores do município após assassinar a amante, uma jovem de 27 anos, em uma danceteria local.

De acordo com informações da 6ª Delegacia Distrital, o casal estava em clube da cidade quando a mulher ingeriu bebidas alcoólicas em excesso e começou a dançar com outros homens presentes no estabelecimento. Enciumado, o amante – que também estava sob efeito de álcool – iniciou uma briga com a acompanhante e a atingiu com golpes de faca ‘peixeira’. Profissionais do Samu foram até o local para socorrer a vítima, mas, devido a gravidade dos ferimentos, ela morreu ainda no local da discussão.A jovem era casada e mãe de sete filhos.

Testemunhas tentaram manter o autor dos golpes na danceteria até a chegada da polícia mas ele conseguiu fugir. Porém, moradores seguiram o homem e o lincharam até a morte a pauladas. O homem também foi atingido por golpes da mesma arma branca que usou para esfaquear a amante.Ele foi encontrado com pés e mãos amarradas. A polícia vai instaurar inquérito para identificar autores do linchamento.

Revista Novo Perfil online
Fonte: Portal Correio
Foto: Aguinaldo Mota


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário