Revista Novo Perfil Policial

Radio Web Novo Perfil

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Três acidente foram registrados num espaço de menos de 1 Km, da rodovia que liga as cidades de Pirpirituba e Belém, na região do Brejo paraibano. O primeiro aconteceu por volta das 18:00h deste domingo (14), quando um casal de primos caiu de uma moto.

Segundo as informações repassadas para a polícia, Jailisson David Salvador de Melo, 23 anos estava bebendo com uma de suas primas, identificada como Fernanda Matias de Melo, 17 anos, e ao se dirigir até a residência da mesma, perdeu o controle da moto e caiu numa ribanceira. A moça que ainda não foi identificada bateu a cabeça numa cruz e morreu no local. O condutor da moto foi levado para o hospital e passa bem.

Mais dois acidentes ocorridos no mesmo trecho, com distâncias de aproximadamente 200 metros e também envolvendo motos, foram registrados na manhã desta segunda (15). Dois homens que seguiam no sentido Belém bateram num buraco e caíram no asfalto. Segundo as informações, Diego Sousa Aquino, foi socorrido para o hospital em estado grave. Ele é casado com uma conselheira tutelar da cidade de Cuitegi.

No terceiro acidente, um motociclista que seguia para a cidade de Belém, colidiu com um cavalo e em seguida com uma Parati. Ainda não temos informações de quem era e nem o estado de saúde do mesmo.

Revista Novo Perfil online
Fonte: Portal Midia.Net
Fotos: Portal Midia.Net


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário