Revista Novo Perfil Policial

Radio Web Novo Perfil

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Carro despencou de ponte na BR-101, na Paraíba 
Um homem morreu e duas crianças ficaram feridas em um acidente de trânsito por volta das 9h30 de quarta-feira (24) nas proximidades do km 124 da BR-101, na Paraíba. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o condutor do veículo perdeu o controle do carro, atingiu a mureta de proteção de uma ponte no trecho perto da divisa com o estado de Pernambuco, despencou da ponte e capotou. O condutor, que morreu no acidente, era pai das duas meninas que seguiam como passageiras.

A enfermeira Ana Suely passava pela BR-101, testemunhou o acidente e prestou os primeiros socorros às vítimas. Segundo a enfermeira, as crianças relataram durante o atendimento que todos os ocupantes do carro são naturais de São Paulo e que seguiam viagem em direção a Alagoas. “O acidente aconteceu pouco depois deles fazerem o retorno para seguir no sentido de Pernambuco”, relatou.

Equipes do Samu socorreram as duas meninas feridas no acidente e levaram para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Conforme boletim médico divulgado pelo hospital às 11h de quarta-feira (24), as meninas feridas no acidente têm 9 e 10 anos, passaram pelos procedimentos médicos de emergência e seguem internadas em estado de saúde considerado gravíssimo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma das meninas apresentava fraturas nas pernas e lesões no tórax. O corpo do pai das crianças feridas no acidente foi encaminhado para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), em João Pessoa, onde aguardará pela identificação. A Polícia Rodoviária Federal informou que, por conta das interdições provocadas pelos protestos que estão sendo realizados desde a manhã na região, o resgate das vítimas do acidente foi prejudicado.

Revista Novo Perfil online
Fonte: G1 PB
Fotos: Walter Paparazzo/G1 PB


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário