Revista Novo Perfil Policial

Radio Web Novo Perfil

sábado, 20 de setembro de 2014

Um caminhão com três funcionários de uma empresa de bebidas foi tomado por assalto nessa sexta-feira (19), em Lucena, na Grande João Pessoa, e as vítimas ainda foram levadas como reféns. O veículo estava sem carga, mas teria um cofre com cerca de R$ 10 mil.

Segundo informações do cabo Teófilo, do 7º Batalhão da Polícia Militar em Lucena, a equipe dele entrava na cidade por volta das 16h, quando recebeu a denúncia por meio de um caminhoneiro que informou sobre o assalto.

A PM deu início às buscas, junto com a Polícia Rodoviária Federal, mas só localizou o caminhão por volta das 20h. O veículo estaria saindo de Lucena para Mamanguape, via BR-101. Nele, estava o motorista sequestrado e um dos três bandidos armados. Ao perceber a ação da polícia, o criminoso pulou do caminhão ainda em movimento e fugiu para um matagal. O motorista foi amparado pela PM.

Ainda segundo o cabo Teófilo, o condutor que havia sido sequestrado passou a informação de que um Meriva branco estava com outros dois bandidos e mais dois funcionários da empresa, também sequestrados. A PM iniciou a perseguição e localizou o Meriva em um posto de combustíveis, perto da usina Miriri, no Litoral Norte. Os criminosos abandonaram o carro e as outras duas vítimas. Até a manhã deste sábado (20), nenhum dos três havia sido localizado pela polícia.

O dono do Meriva compareceu à 6ª Delegacia Distrital, onde a ocorrência foi registrada, na região metropolitana, e disse que teve o carro tomado por assalto por três homens armados, na tarde de sexta (19), que seriam os mesmos que tentaram roubar o caminhão.

O cabo Teófilo informou também que a Polícia Militar já identificou os responsáveis pelos crimes e deve prendê-los a qualquer momento.

Revista Novo Perfil online
Fonte: Alisson Correia/Portal Correio
Fotos: Portal Correio


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário