Revista Novo Perfil Policial

Radio Web Novo Perfil

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Três meninas, todas de 11 anos, ficaram feridas ao caírem de um brinquedo chamado 'Lagarta', em um parque de diversões instalado no Centro Cultural Elba Ramalho, na cidade de Conceição, Sertão da Paraíba. O acidente aconteceu por volta das 19h30 deste domingo(28).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros às vítimas no local. Em seguida, elas foram levadas para o Hospital Caçula Leite, onde foram atendidas e medicadas. Uma delas fraturou o braço e será transferida para a cidade de Patos, sem maiores preocupações. Outra criança sofreu um corte profundo no braço e escoriações na perna. Já a terceira, sofreu apenas escoriações nas costas.

As primeiras informações, chegadas à reportagem, davam conta de que a trava do brinquedo teria se abrido, provocando o acidente.

Em contato com a reportagem do portal Vale do Piancó Notícias, o proprietário do parque de diversões disse que as crianças pularam no brinquedo, que ainda estava em movimento. Segundo ele, o brinquedo é seguro e não tem possibilidade das travas se abrirem sem a liberação do maquinista.

Revista Novo Perfil online
Fonte: Portal Vale do Piancó via Click PB
Foto: Portal Vale do Piancó


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário