Revista Novo Perfil Policial

Radio Web Novo Perfil

sábado, 6 de setembro de 2014

Na manhã desta sexta, 05 de setembro de 2014, a policia militar sob o comando do Subtenente Dos Santos, recebeu uma denuncia “No linha cidadão”, celular que fica na viatura da Policia de nº 98384051, e que é de extrema utilidade para o combate ao crime. A denúncia era que dois elementos haviam roubado uma caminhoneta S10 de placa MOJ 6724 de cor Prata. 

Sabedores desta informação a policia deu inicio as buscas e encontraram a caminhoneta abandonada nas intermediações da oficina de Adriano, após a condução do veiculo para a delegacia outra denuncia dava conta que dois elementos desconhecidos vagavam nas ruas do loteamento Santa Ana, imediatamente a viatura deslocou-se até a Rua Pedro Jacó e efetuou a prisão de M. A. S. de 15 anos e Mateus de Freitas Cardoso de 20 anos, ambos residentes em São Gonçalo do Amarante Rio Grande do Norte. 

A policia militar conduziu os elementos para delegacia de Belém onde o delegado Dr. Ivanildo Morais de Medeiros lavrou o flagrante dos meliantes na presença da conselheira Tutelar Claudenise Mizael, já que havia um menor envolvido.

Por Henrique Filho





“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário