Revista Novo Perfil Policial

Radio Web Novo Perfil

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Na tarde da última segunda-feira, por volta das 17:00h, uma jovem foi sequestrada na cidade de Jacaraú, no interior da Paraíba.
Segundo informações repassadas por parentes da vítima, Fernanda Cristina dos Santos Silva, 21 anos, havia se separado do marido há quatro dias e estava morando com uma irmã. O motivo da separação seria as constantes agressões do marido a ela e aos filhos: um menino de 1 ano e seis meses e uma menina de 4 anos de idade.
Na tarde da última segunda-feira, revoltado por não aceitar a separação, ”Sandro”, ex-marido de Fernanda, decidiu acertar as contas com sua ex. Testemunhas afirmaram que ele arrombou a porta da casa onde a mesma estava morando com os filhos e, na frente das crianças, saiu à ”pé” arrastando a ex mulher pelos cabelos, gritando: ” Vou acertar as contas com você, desta vez você me paga”.
Minutos após o suposto sequestro, vizinhos foram avisar a irmã da vítima, que havia saído a poucos instantes da casa onde tudo aconteceu. Ao saber do fato, desesperada, ela procurou a polícia para que pudesse resgatar sua irmã, porém sem sucesso.
As buscas percorrerem por toda a zona rural daquele município, das 18:00h às 02:00h da madrugada, mas até o momento nenhuma pista sobre o paradeiro de Sandro e Fernanda foi encontrada.
Sandro é natural do Rio Grande do Norte e trabalha como segurança de festas. Segundo a polícia, ele e é ex-presidiário.
Revista Novo Perfil on line
Fonte: Jaceline Marques/Portal Midia.net


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário