Revista Novo Perfil Policial

Radio Web Novo Perfil

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Na manhã desta ultima quarta-feira, 28 de maio, populares acionaram a polícia Civil e Militar informando que havia um corpo boiando sem cabeça em um tanque de pedra localizado no sítio Lagoa da Cruz, zona Rural de Remígio/PB.

Após a Polícia Militar isolar o local do crime foi acionado o Núcleo de Homicídios de Esperança que tem a frente o Delegado Cláudio Marques e Seccional Karine Lima/12ªAISP, guarnições do Corpo de Bombeiros de Campina Grande para retirar o corpo da água e esgotar o tanque afim de encontrar as demais partes do corpo como também prováveis armas do crime.
Já no início da noite após mais de 6 horas de serviços foi encontrado a última parte do corpo a cabeça, sendo no total 3 partes, corpo, cabeça e um braço, onde tinha ferimentos de golpes de facão ou machado, vários tiros pelo corpo e na cabeça.

Estiveram no local também as guarnições militares de Remígio e a dupla de Comissários da Civil Franklin Basilio e Luiz Xavier, estes últimos após verificar a cabeça e as tatuagens identificaram o corpo como sendo de Alexandro Cardoso da Silva, conhecido por Índio Bebo, residente no sítio Gravatá-Açu, do outro lado da cidade de Remígio, até o momento contra Alexandro só existia um processo por furto e pertubações devido seu vício por cachaça.

Ainda não existe um motivo que levaram a matar com requintes de crueldade Alexandro, pedimos a quem tenham alguma informação entrar em contato com 197 ou deixar a denuncia nos comentários nesta matéria, pois estamos em parceria com o núcleo de homicídios de Esperança para elucidar este e outros crimes.
Esta é a segunda morte em menos de 8 dias de pessoas que tinham envolvimento com cachaça e estão sendo executados, o outro se tratava de um mecânico, conhecido por queixo de burro, executado próximo ao posto da PRF no Distrito de São Miguel/Esperança, mas ele trabalhava em Remígio. Ambos os crimes ainda são um mistério.


Revista Novo perfil Online




setimaregional.com.br






“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário