Revista Novo Perfil Policial

Radio Web Novo Perfil

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

 
Por volta das 05:30 da manhã desta sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015, a Policia Militar em conjunto com a Policia Civil, prendeu uma quadrilha que estavam atuando na cidade de Belém e região.

 Os acusados irão responder pelos seguintes delitos: crime de trafico de entorpecentes, furto, crime ambiental, corrupção de menores e formação de quadrilha, são acusados, Carlos Antonio Rodrigues da Silva, Luciara da Silva, Higo Rafael Holito, Leonardo Bezerra do Nascimento, Rafael Targino da Silva, Luan Oliveira Alexandre e Jussara da Silva Pereira e os menores de 18 anos, J. E. R. e A. K. G. S.

O fato ocorreu quando a Policia cumpria um mandato de prisão, não encontrado o individuo no endereço, tiveram a informação que o mesmo residia na casa a frente, ao adentrar na casa a policia se deparou com a quadrilha, com vários objetos de furto e armas, animais silvestres, além de entorpecentes, celulares e motos de origem duvidosa.

Todos foram encaminhados à delegacia onde foi lavrado o flagrante e a vitima do roubo reconheceu alguns objetos a exemplo dos Whiskys, balanças e fardos de carne de charque que a quadrilha havia furtado do mercadinho em Tacima na noite do dia 19 de fevereiro de 2015.

Os menores forram encaminha para o CEA em João Pessoa e os maiores ao presidio.

Participaram da operação: o Sub Tenente Dos Santos, Cabo Ramiro, os soldados Vicente, Mendonça e tiveram o apoio da ROTAM de Solânea além dos agentes da Policia Civil. Os menores foram acompanhados pela conselheira Claudenise Mizael.


Por Henrique Filho


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário