Revista Novo Perfil Policial

Radio Web Novo Perfil

quinta-feira, 14 de maio de 2015


Um grupo de bandidos encapuzados, que estavam em um carro, atearam fogo em um ônibus da empresa Cabral na tarde desta quarta-feira (13) no Conjunto dos Professores, em Campina Grande. Os bandidos teriam interceptado o veículo e mandado os passageiros descerem antes de praticar o crime. Não houve feridos. No bairro do Jeremias, na Zona Norte, outro ônibus foi atacado por bandidos, mas o motorista conseguiu evitar as chamas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, sobre o primeiro caso, equipes de combate a incêndio foram enviadas ao local para apagar as chamas. O fogo foi controlado por volta das 15h15, mas o ônibus ficou completamente destruído.

O Centro Integrado de Operações Policiais em Campina Grande (Ciop) confirmou que homens encapuzados, que fazem parte de uma facção criminosa, teriam ateado fogo no ônibus. Existe a hipótese de que a ação tenha relação com o motim que segue promovido por detentos do Serrotão desde a manhã desta quarta.
A circulação de ônibus das empresas Cabral e São José da Mata está suspensa em áreas próximas do presídio do Serrotão e de onde ocorreu o incêndio. A informação foi confirmada pela Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), em Campina, e a medida foi orientada pela Polícia Militar. As linhas estão sendo desviadas sob orientação de agentes da STTP.

O Centro Integrado de Operações informou que a determinação para que a circulação de ônibus fosse alterada não tem um prazo para ser desfeita e permanece, pelo menos, até o fim desta quarta (13). 
Apesar dessa determinação, outro ônibus da empresa Cabral foi atacado no bairro do Jeremias, algumas horas depois do primeiro registro. Segundo o Corpo de Bombeiros, os criminosos agiram da mesma forma, ou seja, anunciando o assalto e pedindo que os passageiros descessem.
Os bombeiros informaram que o motorista do veículo conseguiu apagar as chamas, sem danos maiores.
Até as 17h, nenhum responsável pelos casos havia sido preso. 
Revista Novo Perfil Online
Fonte: Diário de Araruna
Por Halan Azevedo e Alisson Correia 


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário