Revista Novo Perfil Policial

Radio Web Novo Perfil

terça-feira, 23 de junho de 2015

As polícia Militar e Civil, de Guarabira, prenderam o homem acusado de matar um casal com requintes de crueldade na manha desta terça-feira (23) no Conjunto Lucas Porpino, em Guarabira.

Paulo Roberto Rodrigues Santos, de 23 anos, conhecido como “Painha” utilizou uma faca peixeira e um machado pequeno utilizado para abater animais para esquartejar Severino Vieira da Silva, 58 anos e sua esposa, identificada apenas como Lia, que tiveram partes do corpo espalhados pela residência.

Painha já trabalhou como marchante e tinha habilidades com corte e segundo a polícia, é conhecido na região por vender e consumir entorpecentes.

Segundo nota divulgada pela Polícia Civil, ele teria agido e passado a noite toda bebendo com as vítimas para diminuir as suas chances de defesa.

A polícia acredita que a motivação para o crime tenha relação com a ação de repressão contra o tráfico de drogas na região: os traficantes estariam obrigando os moradores a “guardar” drogas em suas residências evitando a ação integrada das polícias.As vítimas tiveram cabeças decepadas. (Foto: Reprodução / PC)

Segundo depoimentos colhidos, o acusado expulsou o filho do casal de casa durante a madrugada e estava interessado em comprar drogas e queria dinheiro. Outra testemunha disse ter visto Painha saindo da casa das vítimas com mãos e braços sujos de sangue.A polícia apreendeu a faca utilizada pelo acusado. (Foto: Reprodução / PC)

A polícia não descarta a possibilidade de crime de latrocínio.

Após o crime, a Polícia Civil constatou um saque de R$ 500,00 por parte de uma das vítimas, Severino, e com o acusado foi apreendido cerca de R$ 300,00.

Mesmo com a prisão de Painha, a Polícia segue em diligências no sentido de identificar e prender possíveis comparsas que tenham atuado nesse crime. Uma arma utilizada no crime foi apreendida pela Polícia.
Revista Novo Perfil Online
Fonte: Nordeste1



Categories:


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário