Revista Novo Perfil Policial

Radio Web Novo Perfil

quinta-feira, 16 de agosto de 2012


Uma anciã, morreu vítima de atropelamento na manhã desta quinta-feira (16), nas imediações do Sítio Lagoa de Genipapo, no município de Mulungu.
De acordo com o comerciante Geraldo Pereira da Silva, 47 anos, condutor da Caminhonete L200, verde, de placas MUQ-6505, de Belém/PB, ele trafegava no sentido Guarabira/Mari, quando Clara Maria da Conceição, mais conhecida como Rosilda, de aproximadamente 58 anos, residente no Conjunto Alda Pimentel, em Guarabira, atravessou a faixa sem olhar para os lados. Ao chegar no meio da rodovia, ela parou e ficou em dúvida se prosseguia ou se voltava.
O condutor da caminhonete disse que além dele outro carro trafegava no sentido contrário e que se ela tivesse ficado no meio da via, os dois veículos teriam passado sem atropelar a mesma, mas apavorada a vítima tentou correr e foi atropelada por ele.
De acordo com informações de testemulnhas que conheciam dona Rosilda disseram que ela iria para o trabalho numa fazenda próxima ao local do acidente.

A VTR 1371 da 2ª CPTran foi ao local e efetuou os procedimentos cabíveis. Quem também esteve no local foi o delegado Janduí Pereira, responsável pelo caso.

Dona Rosilda sofeu fraturas expostas numa das pernas e em um dos braços, vindo a óbito no local. O condutor do veículo ainda tentou desviar, mas não obteve êxito. Ele mesmo comunicou o fato à polícia e aguardou a chegada da PM, no local.

Uma Fatalidade que infelizmente todos nos estamos sujeitos, e ocorreu com Catolé como todos conhece em Belém, que de uma forma integra e ao mesmo tempo com pesar pelo ocorrido, aguardou a chegada da policia que foi informada pelo mesmo.


Revista Novo Perfil Online
Fonte: Portal Midia 


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário