Revista Novo Perfil Policial

Radio Web Novo Perfil

domingo, 26 de agosto de 2012


Foram encontrados 27kg de maconha em um carro capotado no distrito de Várzea Nova, em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. A Polícia Militar foi chamada ao local e informada que o motorista, após o capotamento, fugiu em outro carro que o acompanhava. A polícia acredita que no outro veículo outra grande quantidade de maconha estava sendo transportada. Os dois carros estavam no sentido Natal/João Pessoa.
O sargento Gilvanicio Pontes, do 7º Batalhão da Polícia Militar, comentou que “quando chegamos no local recebemos a informação de que o motorista tinha fugido do local rapidamente, sem levar nada consigo. As pessoas afirmaram que ele entrou em outro carro que vinha o escoltando”.
“Ao saber disso decidimos revistar o veículo por inteiro e encontramos 27kg de maconha. Também percebemos que o carro estava bastante ensanguentado, o que nos faz acreditar que ele está ferido, mas até agora ninguém deu entrada com esses ferimentos em nenhum hospital da capital”, completou o sargento.
A polícia afirmou que vai continuar investigando os hospitais de João Pessoa, já que acreditam que ele necessita de cuidados médicos.
Revista Novo Perfil Online
Fonte: Paraiba1
Categories: , , ,


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário