Revista Novo Perfil Policial

Radio Web Novo Perfil

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Delegado

Uma criança de apenas três anos de idade foi estuprado por um adolescente de 16 anos, na zona rural do município de São José de Piranhas. O fato ocorreu nesta terça-feira (16) no sítio Peba dos Lira.
Após o crime, o menino de três anos foi encontrado no meio do mato pela avó que pediu socorro ao pai da criança. Assustados, os responsáveis pelo menino levaram o caso para a delegacia local e a criança foi encaminhada para o Hospital Universitário Júlio Bandeira em Cajazeiras (antigo Hospital Infantil).
Segundo informações do delegado regional Gilson Teles que acompanha o caso, o estupro foi confirmado por um laudo realizado no HUJB, entretanto, a criança deve seguir até a cidade de Patos para que seja realizado um exame mais detalhado.
O acusado
Logo depois do crime, agentes da Polícia Civil localizaram o menor de 16 anos que é acusado do crime. De acordo com informações do delegado Gilson Teles, o adolescente encontra-se apreendido na Delegacia de Cajazeiras, flagrado por ato infracional e poderá ser transferido para o CEA (Centro Educacional do Adolescente) em Sousa.

Revista Novo Perfil Online
Fonte: Diário do Sertão


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário