Revista Novo Perfil Policial

Radio Web Novo Perfil

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Sobe para dez o número de pessoas presas durante a operação Pit Stop, em Campina Grande, deflagrada na manhã desta quarta-feira (3). Os acusados de fraudar o Departamento de Trânsito do Estado da Paraíba (Detran) foram encaminhados para o Presídio Serrotão, em Campina Grande.

O corregedor do Detran, Walber Virgulino, revelou ao Portal Correio, que as três presas no inicío da tarde de hoje em bairros de Campina Grande são despachantes e proprietário de veículos. Mais carros foram apreendidos.

De acordo com a Secretaria de Comunicação do Estado ( Secom-PB), dos sete presos na manhã de hoje, Cinco são servidores da 1ª Ciretran de Campina Grande, e os outros presos são proprietários de veículos. 

O corregedor disse que a quadrilha estava sendo investigada desde 2011. “Identificamos dez pessoas no grupo. Nos últimos meses intensificamos as investigações. Ainda estamos em diligências em busca dos outros participantes”, adiantou o corregedor.

Segundo Virgulino, os servidores, que trabalhavam no setor de Vistoria, atuavam mudando o sistema operacional do órgão. “Eles recebiam carros deteriorados, capotados, sem placas, mas cadastravam como regulares”, explicou o corregedor.

O grupo vai responder pelos crimes de formação de quadrilha, falsidade ideológica, inserção de dados falsos no sistema e adulteração de identificação de veículo automotor.

O superintendente do Detran, Rodrigo Carvalho, informou que será instaurado um processo administrativo disciplinar contra os servidores.

Revista Novo Perfil Online
Fonte; Portal Correio


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário