Revista Novo Perfil Policial

Radio Web Novo Perfil

quinta-feira, 29 de novembro de 2012


Seis homens desconhecidos realizaram um assalto a Agência dos Correios da cidade de Belém-PB, na manhã desta quinta-feira (29). Segundo informações, dois homens bem vestidos teriam entrado na agência e dito que do lado de fora haviam outros comparsas fortemente armados e que para evitar uma tragédia, todo o dinheiro fosse repassado a eles.
O gerente da agência, Dionísio Felipe, disse que os assaltantes foram violentos verbalmente e que a todo momento eles ameaçavam as pessoas.Sem que ninguém do lado de fora da agência percebesse o que estava acontecendo, os assaltantes levaram todo o dinheiro em caixa e saíram sem ser notados. Cerca de 150 mil reais foram levado na ação que durou de 15 a 20 minutos.

A funcionária Elza Santos, auxiliar de serviços gerais, disse que estava do lado de fora da agência, varrendo a calçada e não percebeu nada.
Todos os 6 funcionários da agência, foram à delegacia para prestar depoimentos e registrar o boletim de ocorrência. O prédio foi fechado e os serviços foram suspensos.
No momento do assalto, às 8:20h aproximadamente, 30 pessoas estavam sendo atendidas.

Revista Novo Perfil Online
Fonte: Portal Midia


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário