Revista Novo Perfil Policial

Radio Web Novo Perfil

domingo, 25 de novembro de 2012

Um grave acidente foi registrado na noite deste sábado (24), por volta das 18h55, entre as cidades de Pedro Régis e Lagoa de Dentro. Segundo informações, uma colisão entre três motocicletas resultou na morte de quatro pessoas, sendo que três morreram na hora e um faleceu após ser levado para o Posto de Saúde de Pedro Regis.

As vítimas são: Jane Gleuma Lourenço da Silva, de 34 anos, e seu marido José Carlos da Silva, de 34 anos, ambos residiam em Duas Estradas e conduziam uma moto Honda Fan 150 de cor vermelha de placa MOP-7552, de Jacaraú; César Júnior, de 24 anos e José Pires de Lima, de idade ainda não informada, residiam em Pedro Régis e conduziam uma moto Honda Fan de cor vermelha, de placa MQF-5154, de Pedro Régis. José Pires ainda foi socorrido com vida, mas não resistiu e morreu ainda na ambulância após chegar no posto de saúde. O casal e César morreram no local.

Uma outra pessoa também se envolveu no acidente, Fábio Pedro da Silva, que conduzia uma moto Honda Fan de cor preta, de placa OFC-0779. No entanto, ele foi socorrido para o Hospital de Trauma, em João Pessoa e apresenta fraturas graves, contudo não corre risco de morte.

Conforme levantamentos feitos pela Perícia, César e os outros rapazes envolvidos seguiam no sentido Pedro Régis/Lagoa de Dentro, quando coldiram com o casal que seguia no sentido contrário. Apenas após a emissão do laudo pericial se poderá detectar as causas reais do acidente.

César deixa a esposa grávida de três meses, enquanto que o casal de Duas Estradas deixa órfãos dois filhos.
 


Revista Novo Perfil Online
Fonte: Nordeste 1


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário