Revista Novo Perfil Policial

Radio Web Novo Perfil

domingo, 14 de abril de 2013

Por volta da meia noite, deste Domingo (14), um jovem identificado como sendo Anastácio França, 24 anos, residente na cidade de Belém-PB, pilotava uma moto Honda Bros de cor preta e placa MYT 9483-RN, quando, perdeu o controle e caiu da ponte que fica na na saída de Pirpirituba para cidade de Belém.

Policias militares do destacamento de Pirpirituba estiveram no local onde aconteceu o fato e realizaram o isolamento da área.Os homens que estiveram presentes e fizeram os levantamentos necessários foram: O Sargento Renildo, o Sargento Paulo e o Soldado Luciano. 

Uma Guarnição do Corpo de Bombeiros, foi acionada e socorreu a vítima para o Hospital Regional em Guarabira-PB, contudo Anastácio não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Em sua página do Facebook amigos deixaram mensagens de conforto para família e lamentaram a morte do jovem.

Anastácio trabalhava no restaurante “Sonho Doce” na cidade de Belém.

Revista Novo Perfil Online
Fonte Pirpiritubanotícia


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

3 comentários:

  1. Infelismente uma grande perca pois ele era um cara muito amigo de todos não tinha
    Quem ficasse triste perto dele pois ele era um cara muiro bem homorado
    Vai com DEUS.

    MEU AMIGO!

    ResponderExcluir
  2. Respeito o trabalho da imprensa, porém acho desnecessário que imagens como estas sejam veiculadas, já que não contribui em nada na notícia e só causam mais dor ainda à parentes e amigos, além do que se deve resguardar a dignidade do ser humano, bem como seus restos mortais.

    ResponderExcluir
  3. Do Editor Vilamar Pereira do Site Portal A Desgraça;Muito bom e bem organizado seu Site Parabéns Amigo um forte abraço fica com deus

    ResponderExcluir