Revista Novo Perfil Policial

Radio Web Novo Perfil

sábado, 13 de abril de 2013

Três adolescentes foram detidos após sequestrarem um taxista no bairro de Mangabeira, em João Pessoa, na noite dessa sexta-feira (12). De acordo com o tenente Patrício Almeida, o trio foi pego após perseguição policial.

A vítima informou as autoridades policiais, que os menores solicitaram uma corrida com destino a casa de show ‘Forrozão da Praia’, quando o carro chegou nas imediações da praça das muriçocas, no bairro Miramar, os adolescentes anunciaram o sequestro.

“Eles colocaram uma faca no pescoço do taxista, mandaram a vítima ir para o banco traseiro e um deles assumiu a direção. Sob o domínio dos adolescentes, o carro saiu em alta velocidade pela Avenida Ruy Carneiro e quando chegou na orla, os menores avistaram uma viatura e fugiram. Ao entrar em uma rua, o pneu do carro furou”, disse o tenente.

Mesmo o veículo com o pneu furado, os adolescentes percorreram alguns metros. Uma viatura da Companhia Especializada em Apoio ao Turista ( Ceatur) da Polícia Militar da Paraíba estava fazendo rondas pela Avenida Edson Ramalho e perceberam o taxista pedindo ajuda.

“A gente começou a perseguir o veículo. O taxista conseguiu sair do carro e os menores abandonaram o automóvel. Os adolescentes tentaram fugir entrando em um terreno baldio, mas foram detidos”, revelou o tenente.

Com o trio, os policiais apreenderam uma faca peixeira, R$ 82 em espécie, um aparelho celular e relógio. O trio foi encaminhado para a Delegacia da Infância e Juventude.


Revista Novo Perfil on line
Fonte: Hyldo Pereira/Portal Correio via Focando a Notícia


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário