Revista Novo Perfil Policial

Radio Web Novo Perfil

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Seis criminosos armados explodiram o posto de atendimento de um banco privado em Assunção, no Seridó paraibano, na madrugada desta quarta-fera (17). De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos chegaram ao local em um carro prata e motos, por volta das 3h30, e colocaram dinamites no equipamento.


Conforme o Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários da Paraíba, esta foi a 41ª ação criminosa contra bancos no estado este ano. Foram 15 explosões, nove arrombamentos, oito assaltos, sete tentativas de arrombamento/explosão e duas saidinhas de banco.
Com a intensidade da explosão, o prédio teria ficado totalmente destruído. Porém, segundo o tenente Yassaki, comandante da 4ª Companhia da Polícia Militar, o caixa eletrônico estava desativado há quatro dias e as informações da gerência são de que pouco ou nenhum dinheiro foi levado pelos criminosos.
Moradores da região filmaram a ação e repassaram as imagens à polícia. "O posto de atendimento ficou totalmente destruído. Não sabemos porque fizeram essa ação, já que geralmente eles fazem um estudo antes de agir e o caixa eletrônico estava quebrado há quatro dias. A manutenção seria feita esta semana", disse o tenente Yassaki.
Segundo a PM, os criminosos se dividiram na fuga para dificultar as buscas policiais. Alguns fugiram com destino a Taperoá, no Sertão paraibano, e outros para a BR-230. Viaturas realizaram diligências mas não houve prisões até as 7h30.
Revista Novo Perfil on line
Fonte: G1 PB


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário