Revista Novo Perfil Policial

Radio Web Novo Perfil

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

A Polícia conseguiu localizar e prender por volta das 17:10h desta segunda-feira (02), Rildo Maximino dos Santos, de 24 anos de idade, acusado de ter estuprado a idosa Damiana Vicente da Costa, de 55 anos, residente no Sítio Valentim, no município de Caiçara-PB, na última sexta-feira (30). A idosa faleceu neste domingo, dois dias após ser violentada. Ainda não se sabe a causa da morte da vítima.

O acusado estava escondido no Conjunto Marcos Moura, na cidade de Santa Rita. 

A informação foi confirmada pelo Tenente Coronel Valério, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Guarabira. Segundo o Cel. Valério, Rildo está sendo trazido para a delegacia da Polícia Civil de Guarabira. 

A prisão foi feita por policiais da 2ºCPMI em conjunto com o Ministério Público de Jacarau/PB tendo a frente o promotor Marinho Mendes, onde apos do acusado ter estuprado a idosa Damiana Vicente da Costa, de 55 anos, residente no Sítio Valentim, no município de Caiçara-PB, onde o fato foi no dia 31 de agosto do corrente ano, apos o estupro o acusado fugiu para a cidade de jacarau/pb e logo apos fugiu para a cidade de santa rita/pb no bairro do marco moura na casa de parentese onde foi localizado e ao chegar na residencia o mesmo tentou fugar por trás da residencia mais foi alcançado e preso sendo conduzido ainda em estado de flagrante delito. 

Estaremos na delegacia acompanhando o caso e trazendo as imagens. Aguarde.


Revista Novo Perfil Online
Fonte: Portal Midia












“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário