Revista Novo Perfil Policial

Radio Web Novo Perfil

sábado, 7 de setembro de 2013

A Polícia Militar da Companhia de Solânea, cumpriu no início da noite desta sexta-feira, 06 de setembro, dois mandados de busca e apreensão. Os alvos foram residências onde haviam suspeitas de funcionarem como boca de fumo.

O primeiro alvo foi uma residência no Bairro Bela Vista, na conhecida Rua do Beco. Na casa pertencente a Jhulia Ferreira de Rocha, de 23 anos de idade a polícia encontrou 33 pedras de crack, prontas para a comercialização, 2 pedras grandes de cracks, pesando 37 gramas, 38 dólar de maconha, 2 tabletes da droga prensada pesando 114 gramas, balança de precisão, sacolas plásticas para embalagem das drogas, celulares e outros objetos.

O segundo alvo foi no Conjunto Epifânio Plácido, conhecido como Conjunto de Serraria, na casa de Jorge Duarte da Silva. Nessa residência a polícia encontrou 7 papelotes de Cocaína, 1 revólver calibre 32, 12 munições calibre 32, 1 mil e dez reais, cartões bancários e outros objetos. Os cartões encontrados na boca de fumo seriam a garantia dada pelos usuários para o pagamento da droga.

A polícia não conseguiu prender nenhum dos suspeitos de tráfico de drogas.

Revista Novo Perfil Online
Fonte: Blog do Mago



“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário