Revista Novo Perfil Policial

Radio Web Novo Perfil

terça-feira, 3 de junho de 2014

Na manhã desta terça-feira, 03 de junho de 2014, dois bandidos ainda não identificados invadiram a residência da senhora Maria Judite Freire de Lima de 68 anos de idade, residente no Sitio Lagoa de Serra, Zona Rural de Belém, armados com uma espingarda calibre 12, dispararam contra a residência da vitima e forçaram a porta, vasculharam a casa e roubaram R$ 24.500,00 (vinte e quatro mil quinhentos Reais), que Dona Maria Judite estava juntado para comprar uma casa na cidade de Belém.

Em entrevista a nossa reportagem, Dona Maria Judite muito desesperada com o fato ocorrido, nos revelou que: “Estava eu e minha nora, hoje pela manhã quando a minha nora viu um vulto no chiqueiro, era um homem que veio em direção da gente pedindo água, agente já tinha saindo para ir apanhar uma ”” bajinhas de gandu”” e fechado a porta, mais o homem agarrou no braça de minha nora e mandou ela abrir a porta ai eu fiz carreira lá pra casa de Seu Luís de Abel, pra ligar pra Dé (agente da Policia Civil Nóbrega), foi quando eu escutei o tiro, bumm... Ai meu deus mataram minha nora, eu disse... dai eu voltei e eles tinha levado tudo, todo dinheirinho que eu tinha juntado a minha vida todo desde que meu veio era vivo pra comprar minha casinha aqui na rua pra ver se tinha um descanso, que desde os sete anos que eu trabalho... .” nos revelou dona Maria Judite em lagrimas 

À nossa reportagem, a nora de dona Maria Judite disse que, eram dois homens que um aparentava ter uns 16 anos e outro um pouco mais velho. 

Opinião:

Em um País, onde pais não podem mais dá uma palmada, para exemplar um filho, escolas estão abarrotadas de crianças não pelo interesse de aprender ou pela consciência dos pais que, a educação é o principal agente de transformação de uma sociedade e da vida do individuo, mas pelo simples interesse no bolsa família, que está ajudando a formar milhares de pessoas desocupadas e sem produção alguma para o País.

Um País onde quem trabalha não tem direito de usufruir o que conquistou, um menor de 16 pode empunhar uma arma, roubar, matar e não pode ir para cadeia, porque, o bichinho é está em fase de formação psicológica e não tem todo o discernimento do certo e do errado, imagina quando o bichinho se formar, vão fazer o que? Acorda Brasil Redução da maioridade penal já.


Por Henrique Filho


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

5 comentários:

  1. Esse é um pais onde os oprimidos sofrem com medo da bandidagem .uma senhora, com todo esforço de sua vida junta suas economias para os maus caráter irem buscar{ roubar} ohhhhhh brasil

    ResponderExcluir
  2. Nos Brasileiros que trabalhamos estamos "sustentando um lote de vagabundos" .

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o comentário, eu não entendo como PT vai vencer esse eleição novamente isso não entra na minha cabeça, tantas coisas erradas, tantas leis precisam ser modificadas pois então ultrapassadas e o PT vai criar leis de cota pra concurso publico criando assim ao meu ver uma discriminação. Tem tantos negos juízes e em altos cargos e eles não precisaram de cota pra estarem lá e sim estudaram. Nos EUA menor faz crime vai pra cadeia julgada como adulto, eles com 16 não votam porque não respondem pelos seus atos? lã nos EUA esta errado o Brasil esta correto.

    ResponderExcluir
  4. São verdadeiros Soldados do crime.

    ResponderExcluir