Revista Novo Perfil Policial

Radio Web Novo Perfil

sexta-feira, 20 de junho de 2014

 
Por volta das 21:00hs desta sexta-feira 20 de junho de 2014, a nossa equipe tomou conhecimento de um fato inusitado, após ver a equipe da SAMU de Belém em velocidade de atendimento, resolvemos ir atrás da equipe para averiguar a ocorrência. Nos deparamos com a viatura da Policia Militar, Comandada pelo Subtenente Dos Santos, a viatura da SAMU e com a viatura do Conselho Tutelar, onde se encontravam os concelheiros Lucinha Moura, acompanhada de Claudenice Mizael e Cristiano Rosa, que tinha recebido uma denuncia dos próprios familiares que uma  mulher de 18 anos estava tentando matar a filha de apenas dois meses de vida, no Sitio Picada na saída de Belém para Tacima. 

O tio da vitima, Daniel, nos disse que: “essa já é a segunda vez que ela vem tentando isso, da primeira vez ela começou a gritar ai agente tirou a menina e levou para casa de mãe, ai com o tempo ela se acalmou, e agora é a segunda vez, antes ela era perfeitamente normal, só depois do bebe nascer é que ela ficou assim”.

A criança está na casa da Avó paterna, Marta Lima Cosa, foi imobilizada pelos pela equipe da SAMU que a encaminhou para o Hospital Distrital de Belém para maiores cuidados.


Por Henrique Filho


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário