Revista Novo Perfil Policial

Radio Web Novo Perfil

terça-feira, 1 de julho de 2014


Por volta das 13:00 desta segunda-feira, 30 de junho de 2014, cerca de 4 homens assaltaram o Banco do Bradesco de Belém. 


Em uma ação limpa sem alarde e sem disparar um único tiro três homens, segundo uma cliente que estava gravida e estava na boca do caixa nos revelou, bem vestidos e de cara limpa se passaram por clientes quando anunciaram o assalto, rederam os seguranças tomaram as armas e coletes e trancaram os funcionários em uma sala. acalmaram os clientes "Nós não queremos o dinheiro ou nada de vocês, vamos levar só o dinheiro do banco, fiquem calmos que ninguém se fere." disse um dos assaltantes.

Um momento tenso foi quando o celular de um cliente tocou, os assaltantes se assustaram pensando que o alarme do banco tinha sido acionado, mas o cliente mostrou o celular dizendo: "é só o meu celular que esta tocando." Mandaram que ele guardasse o celular saíram com as bossas cheias de dinheiro, certamente um quarto homem já os aguardava no carro, tomaram destino ignorado.

Estivemos no Bradesco mais os funcionários por politica do banco não nos revelaram a quantia que foi levada. Banco é dotado de monitoramento eletrônico. Certamente as imagens serão passada para a policia civil que esteve no local.

Por Henrique Filho      


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário