Revista Novo Perfil Policial

Radio Web Novo Perfil

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Na noite desta quarta-feira, 02 de julho de 2014, por volta das 23:00hs, um vigilante de rua foi até o local onde estava ocorrendo o IV Festival de Quadrilhas referente ao São Pedro, alertar a policia Militar que estava em curso um assalto por arrombamento em uma loja de celulares no centro de Belém.


Nossa equipe estava no loca da festa e quando viu os policiais saindo rapidamente, saímos para averiguar qual era a urgência e nos deparamos com a guarnição comandada pelo Cabo da PM Benildo, acompanhado dos soldados Fabricio e Bertone, que constataram o arrombamento e surpreenderam os meliantes ainda dentro da loja efetuado o furto.

Ao efetuarem a prisão a guarnição do Cabo Bertone, constatou que os três eram menor de idade, sendo; C. R. S. 16 anos residente à Rua Vicente Cadó, A. C. 14 anos residente a Rua Santa Helena e B. L. L. 14 anos residente a Rua Pe. José Tavares. O Conselho Tutelar foi acionado onde a conselheira Claudenise Mizael acompanhou os menores, que foram conduzidos para Delegacia de Solânea para os procedimentos legais.

Por Henrique Filho


“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário