Revista Novo Perfil Policial

Radio Web Novo Perfil

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Por volta 15:30, desta quarta feira 16 de julho de 2014, o Subtenente Dos Santos, acompanhado dos Sargentos Cardoso e C. Alberto, estavam de roda no centro de Belém na viatura 5537 da policia milita, quando avistaram uma moto com placa de Recife – PE, ao verificar no sistema descobriram que placa tinha restrição de furto.
Imediatamente a guarnição abordou o condutor e levaram a moto e condutor para a delegacia, para os procedimentos legais, foi quando verificam que além da placa NXU 5053 – Recife PE, pertencia a uma Moto Fan Preta, e não a moto Bross que havia sido apreendida, a policia verificou o Chassi 9c2kdo33o6r011183 da Bross, constatou que a mesma também estava com restrição de roubo, ou seja, na linguagem policial conhecido cabrito, só que esse estava bichado.
O conduto José Marcelo Francelino, de 28 anos, residente na Quadra I s/n, alegou que havia comprado a moto a um homem em Pirpirituba – PB, não o conhecia teria dado um Som e voltado R$ 1.500,00, (Hum mil e quinhentos Reais) ficando devendo uma parte e por isso não estava de posse dos documentos. 



Por Henrique Filho




“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário