Revista Novo Perfil Policial

Radio Web Novo Perfil

sexta-feira, 4 de julho de 2014

A Festa de São Pedro na sua primeira noite teve um dos fatos mais inusitados, eu diria até mais, um fato frustrante para uma criminosa que foi mexer com a pessoa errada. Socorro da Silva, 43 anos, residente em Tibiri zona metropolitana de João Pessoa. A mesma estava na festa acompanhada de um homem conhecido como Oliveira, morador de Marco Moura, também zona metropolitana de João Pessoa.

O fato ocorreu quando o vereador Dé se dirigia para o Palco principal na comitiva do prefeito, “Eu senti alguém colocando a mão no meu bolso, perguntei a minha esposa, Rita, se tinha sido ela que tinha retirado o meu celular, ela disse “”não””, uma menina disse que tinha sido a mulher de azul, eu corri e a peguei pelos cabelos e o companheiro dela pelo pescoço e os entreguei ao Policiais Militar. Recuperei o Celular mais tive um prejuízo de R$ 650,00 (seiscentos e cinqüenta Reais) do óculos que caiu na hora e foi pisoteado pela multidão.” Disse o Vereador Dé, que é Agente da Policia Civil conhecido entre os colegas como Nóbrega.

Os dois foram conduzidos para a delegacia onde o Delegado Leonardo Pinho lavrou o flagrante.

Por Henrique Filho 





“O Mundo não lembra, dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato. revistanovoperfil@hotmail.com

0 comentários:

Postar um comentário